segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nossos Formadores


Esse tempo veio como um desafio, um sonho de construir aprendizagens significativas, de atuar e transformar a realidade da prática pedagógica para os pequenos. Dar vazão a essas conquistas só foi possível pala participação ativa e efetiva desses formadores, não não contiveram esforços para mediar o conhecimento até nós.


Norma Lúcia Queiroz
Professora da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB). Doutora em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da UnB. Mestre em Educação e graduada em Pedagogia e Licenciada em Língua e Literatura Portuguesa pela mesma universidade. Autora dos textos, publicados pelo SESI DN Nacional: Políticas de Alfabetização de jovens e adultos, 2003 e Práticas Supervisoras em EJA: Letramento e Alfabetização, 2005.


Tatiana Figueirêdo Nunes de Oliveira
Graduada em Letras (Português-Inglês) desde 1995, Mestre em Educação pela Framingham State College, Massachusetts, Estados Unidos, em 1998. Professora de Alfabetização, professora universitária e consultora do Ministério da Educação (MEC)/Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa (INEP) do Fundescola/Praler e da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO). Publicou livros literários para o público infantil (Coleção 1,2,3... Leia outra vez).

Nenhum comentário: